Aprenda a criar uma certidão de nascimento para seu bebê reborn menino

Você sabia que bebê reborn menino ou menina podem ter certidão de nascimento? Este é na verdade um recurso que muitos artistas criam com o objetivo de tornar a experiência ainda mais realista. Mas, qual a real importância de ter uma certidão de nascimento para sua boneca reborn? Ou então como fazer para adquirir essa certidão?

Se está pensando em ter uma boneca reborn e quer saber mais sobre a certidão de nascimento, acompanhe esse artigo. E veja agora tudo o que precisa saber sobre o assunto!

Por que você deve ter uma certidão de nascimento para seu bebê reborn menino

Ter uma certidão de nascimento é importante por vários motivos. Além de trazer mais realismo para sua experiência, com este acessório, você pode compartilhar informações do seu baby reborn com os amigos e familiares.

Mais que isso, você pode elevar o valor do seu boneco caso decida vende-lo futuramente. Isso sem contar, que se tiver mais bebês reborn, a certidão lhe ajudará a acompanhar os nomes de cada um deles.

Atualmente, existem empresas que confeccionam esse tipo de acessório para quem possui bonecos reborn menino ou então menina. 

Além disso, também existem bebês que já acompanham a certidão. Mas, você também pode criar sua própria certidão e tornar toda a experiência ainda mais divertida. E o melhor, sem precisar gastar tanto comprando a certidão de terceiros. Quer saber como?

Então veja a seguir como fazer para ter uma certidão de nascimento para seu bebê reborn menino.

Criando uma certidão para seu bebê reborn menino – Passo a passo

No geral, criar uma certidão de nascimento para seu bebê reborn não é tão difícil quanto parece. Para começar, você deve selecionar algum programa de edição como Paint, Canva ou então outro de sua preferência. Até mesmo no word você pode fazer este acessório. Depois que escolher o programa, basta seguir os passos abaixo:

  1. Insira as informações do seu bebê reborn menino

Com o programa de edição aberto, você deve começar a inserir as informações do seu bebê. Dados como nome, o nome da mãe, data de nascimento, peso, gênero, tamanho e quem fez o bebê deve constar na certidão. Além disso, atente-se também para algumas especificações técnicas, como:

  • Fonte: Selecione uma fonte adequada para usar em sua certidão de nascimento
  • Tamanho da letra: opte por tamanho em 16 e 22 para ficar algo mais legível

Além disso, deixe os espaços para preencher de caneta posteriormente com as informações mencionadas acima. Isso dará ainda mais realismo para a certidão.

  1. Dê seu toque pessoal à certidão de nascimento

Depois que preencher a certidão com todas as informações necessárias, é hora de dar seu toque pessoal ao acessório. Nessa etapa, você pode inserir detalhes como imagem de fundo ou então na parte superior da certidão. Se preferir pode usar a própria imagem do bebê reborn como plano de fundo para criar algo mais autêntico.

Use sua criatividade e deixe a certidão de nascimento do seu bebê reborn menino ainda mais interessante. Depois que finalizar o design deste acessório, agora é só o levar para impressão.

Após imprimir a certidão, use uma caneta de tinta azul ou preta e preencha os campos em aberto da certidão de nascimento.

Pronto, seguindo os passos acima, você terá criado uma certidão de nascimento para seu bebê reborn menino. Viu como é fácil!

Com criatividade e usando as ferramentas certas, você mesmo pode criar este acessório e elevar a diversão com seu baby reborn!

Share

You Might Also Like

Deixe um comentário

Cupom e Ofertas

CADASTRE-SE RECEBA

Conversar Agora
1
Precisa de ajuda
Olá, Como podemos Ajudar?