Como Rastrear Pedido

O rastreamento do seu pedido pode ser acompanhado diretamente pelo site dos Correios.

O código de rastreamento é enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra ou pode ser encontrado nas informações do seu pedido na área “Minha conta” aqui do site.

Informações importantes
Se tiver alguma dúvida, encaminhe um e-mail para contato@bonequinhaborn.com.br ou entre em contato conosco pelo whatsapp 11 93064-4832

Lembre-se:
O prazo de entrega é sempre calculado em dias úteis e começa a ser contado a partir da postagem do pedido.

Caso a sua compra englobe mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.
Todo o prazo é contado em dias úteis, o que significa que sábados, domingos e feriados não entram na contagem, pois os Correios não trabalham nestes dias.
As condições e prazos de entrega estão devidamente descritas nos detalhes de seu pedido e detalhadamente em nossa seção de Entrega e Frete.

Cupom e Ofertas

CADASTRE-SE RECEBA